°ºKmillaº°

Um brinde ao Amorr..
Olha-me!Quero ser teu espelho.A água da tua fonte,teu céu,teu mar,teu horizonte.

Diante do teu amor,me postar de joelhos.
Escuta-me,ainda que por um momento!
Assim saberás quem sou.De onde venho,pra onde vou,lerás meus sonhos e meus pensamentos.
Beija-me como á flor,Beij ao beija-flor!
Torne-me a mais feliz das criaturas!
Te prometo muita alegria;Sorrisos todos os dias...
Um brinde ao amor,na taça da ternura!!!
Walter P. Pimentel

Nenhum comentário: