Meu em você!!!
(Vitor e Léo)

Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar
Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu
Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar
Quando em meus braços você se acolheu

Eu sou o teu segredo mais oculto
Teu desejo mais profundo, o teu querer
Tua fome de prazer sem disfarçar
Sou a fonte de alegria, sou o teu sonhar

Eu sou a tua sombra, eu sou teu guia
Sou o teu luar em plena luz do dia
Sou tua pele, proteção, sou o teu calor
Eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor

Eu sou tua saudade reprimida
Sou o teu sangrar ao ver minha partida
Sou o teu peito a apelar, gritar de dor
Ao se ver ainda mais distante do meu amor

Sou teu ego, tua alma
Sou teu céu, o teu inferno a tua calma
Eu sou teu tudo, sou teu nada
Minha pequena, és minha amada
Eu sou o teu mundo, sou teu poder
Sou tua vida, sou meu eu em você!!!!


Eu sou a tua sombra, eu sou teu guia
Sou o teu luar em plena luz do dia
Sou tua pele, proteção, sou o teu calor
Eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor

Eu sou tua saudade reprimida
Sou o teu sangrar ao ver minha partida
Sou o teu peito a apelar, gritar de dor
Ao se ver ainda mais distante do meu amor

Sou teu ego,tua alma
Sou teu céu, o teu inferno a tua calma
Eu sou teu tudo, sou teu nada
Minha pequena, és minha amada
Sou teu mundo, sou teu poder
Sou tua vida, sou meu em você!!!!

Mãmãe


Ahhh....
Essa é a minha PAIXÃO...AMOOOOO MMMUUUUIIIITTTOOOO vc MÃE!!!!
Amo-te mais que tudinho nesse mundão que nós vivemos!!!
AMOOO VOCÊ MMUUIITTTOOOO...
Tantão assim Ohhh.....
(_______________o_____________)
TE AMOO...

Miguhsss...Love your!!!


Humm...
Esses dai são meus outros AMIGOSSS...
Que eu AMOO um tantão assimm
(_________o_________)
Amoo mesmo..sem moderação, tem alguns que tem pouco tempo que conheço mais ja são meus amigos do meu S2!!!!
E os antigos que tbm apesar de não vê-los à um tempinho, mais Amoo mesmo assim!!!
Tá faltando alguns pra completar...Mais mesmo não estando ai tão aki no meu TUM-TUM!!!
Miguhhhhssss...Love your!!!


Amigas que eu amoo..muitoo...

Tanta coisa ja fizeram pra mim...

Me ajudaram, tanto que sou grata por anos..

E não posso esquecer, se não fosse eu...

Deixa pra lá!!!

Mais AMOO muito essas garotas!!!

tão todas aki ohh..no meu tum-tum!!!

________S2_________

"Sem sonhos, as perdas se tornam insuportáveis,
as pedras no caminho se tornam montanhas,
os fracassos se transformam em golpes fatais.
Mais se você tiver Grandes sonhos...
Seus erros produzirão crescimento,
seus desafios produzirão oportunidades,
seus medos produzirão Coragem!!!"

°ºKmillaº°

Um brinde ao Amorr..
Olha-me!Quero ser teu espelho.A água da tua fonte,teu céu,teu mar,teu horizonte.

Diante do teu amor,me postar de joelhos.
Escuta-me,ainda que por um momento!
Assim saberás quem sou.De onde venho,pra onde vou,lerás meus sonhos e meus pensamentos.
Beija-me como á flor,Beij ao beija-flor!
Torne-me a mais feliz das criaturas!
Te prometo muita alegria;Sorrisos todos os dias...
Um brinde ao amor,na taça da ternura!!!
Walter P. Pimentel