Amigas que eu amoo..muitoo...
Tanta coisa ja fizeram pra mim...
Me ajudaram, tanto que sou grata por anos..
E não posso esquecer, se não fosse eu...
Deixa pra lá!!!
Mais AMOO muito essas garotas!!!
tão todas aki ohh..no meu tum-tum!!!
________S2_________
Nenhum comentário:
Postar um comentário