Amigas que eu amoo..muitoo...

Tanta coisa ja fizeram pra mim...

Me ajudaram, tanto que sou grata por anos..

E não posso esquecer, se não fosse eu...

Deixa pra lá!!!

Mais AMOO muito essas garotas!!!

tão todas aki ohh..no meu tum-tum!!!

________S2_________

Nenhum comentário: