Liberdade vento forte em teu cabelo Vai n adireção do mar È miragem, é loucura, é desespero, fico só a observar Meu olhar percorre teu corpo dourado Quero love com você E o sol lambendo seu rosto molhado Tô maluco pra te ter...
"O amor me sorriu então Não há mais dúvida no teu olhar Vou delirar é mágica O amor... Alucinação... Virou verdade então posso enxergar e viajar é mágica.." (Jeito Moleque)
ღAlegre??? Bastante...
ღCarinhosa??? Muito...
ღApaixonada??? Muitãooo...
ღSensível??? Bastante...
ღTimida??? Noo D+...
ღEstressada??? So um poucão...
ღDesastrada??? De vez em quando...
ღDesorganizada??? Quase sempre...
ღCiumenta??? Pakassss...Até d+...
ღInteressante??? Nao sei...
ღConfusa??? Um monte...
ღFeliz??? Graças á deus...
ღEnrolada??? Hum até d+...
ღPerfeitinha??? Quase sempre...
ღCarinhosa??? Sempre...
ღMeiga??? Acho q sim...
ღAnsiosa??? Nossa muito...
ღLegal??? É...
ღInteligente??? Sim...
ღAmiga??? Logiko...I love my friends...
ღQuer saber... so eu msm e ninguém vai me mudar!!!
ღAcho q é so isso!?!?!
ღE se quiser descobrir mais,só me conhecendo pra saber!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário