Mãmãe


Ahhh....
Essa é a minha PAIXÃO...AMOOOOO MMMUUUUIIIITTTOOOO vc MÃE!!!!
Amo-te mais que tudinho nesse mundão que nós vivemos!!!
AMOOO VOCÊ MMUUIITTTOOOO...
Tantão assim Ohhh.....
(_______________o_____________)
TE AMOO...

Nenhum comentário: