◦●•Μιℓℓα•●◦

°ºÈ Mágicaº°

Liberdade vento forte em teu cabelo
Vai n adireção do mar
È miragem, é loucura, é desespero, fico só a observar
Meu olhar percorre teu corpo dourado
Quero love com você
E o sol lambendo seu rosto molhado
Tô maluco pra te ter...

"O amor me sorriu então
Não há mais dúvida no teu olhar
Vou delirar é mágica
O amor...
Alucinação...
Virou verdade então posso enxergar e viajar é mágica.."
(Jeito Moleque)

Quem sou eu??

°ºKamillaº°
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
ღAlegre??? Bastante... ღCarinhosa??? Muito... ღApaixonada??? Muitãooo... ღSensível??? Bastante... ღTimida??? Noo D+... ღEstressada??? So um poucão... ღDesastrada??? De vez em quando... ღDesorganizada??? Quase sempre... ღCiumenta??? Pakassss...Até d+... ღInteressante??? Nao sei... ღConfusa??? Um monte... ღFeliz??? Graças á deus... ღEnrolada??? Hum até d+... ღPerfeitinha??? Quase sempre... ღCarinhosa??? Sempre... ღMeiga??? Acho q sim... ღAnsiosa??? Nossa muito... ღLegal??? É... ღInteligente??? Sim... ღAmiga??? Logiko...I love my friends... ღQuer saber... so eu msm e ninguém vai me mudar!!! ღAcho q é so isso!?!?! ღE se quiser descobrir mais,só me conhecendo pra saber!!!
Ver meu perfil completo
Meu orkut!!!visitem?!?!?!

http://http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7830402987301776863



BjOoSs..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)